Evoluindo...

domingo, 10 de junho de 2012

Peso novo \o/ fim da 1ºSemana

Bom dia pessoas lindas!!!Hoje estou muito feliz, pois mesmo com algumas dificuldades que tive no decorrer da semana (mc donalds, bobs e afins) a semana foi super produtiva, o peso baixou :)
-1,700Kg, quase 2kg, pulei de felicidade que quase quebrei a balança.rs
Desculpem o sumiço, mas essa semana foi super corrida pra mim pois tinha muitas tarefas da faculdade p finalizar por conta do recesso de São João.Mas estou firme e forte no meu proposito.
Fiquei muito  feliz de ver tantos comentários, me senti muito amparada, talvez por isso eu não tenha desistido esses dias. Minha preocupação maior era postar um resultado positivo pra vcs. :)
Essa semana irei fazer uma dieta de emergencia SOMENTE por conta de um evento que terei na sexta e gostaria muito de usar um vestido que há tempos não dá em mim, só usei uma vez.Mas deixo bem claro que sou 100% a favor de um emagrecimento saudável, essa semana é apenas um excessão.
Vou postar pra vcs o que estou comendo e coloco meu peso novo domingo.
Obrigada pelo carinho de vcs, vou visita-las. Bjos

8 comentários:

  1. obrigado pelo apoio e parabéns pelo resultado!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Jack é muita coisa, parabéns amiga se continuar assim vai eliminar muito mais, acredite e você ja venceu, beijos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. Jack...Amiga!!!
    Parabéns, fico muito feliz, vc vai ver que daqui a pouco vc irá coquistar o seu objetivo...
    Bja!!!

    ResponderExcluir
  4. Jack, minha amiga Parabéns...
    Força, Foco e Fé sempre!!!
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  5. Jack, obrigado pela visitinha. Parabéns você está eliminando peso muito bem! Continue assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Flor linda, feliz demais, parabens por estar conseguindo, vc merece!!!!
    Tomara que dê certo sua dieta emergencia, mas só faça ela agora hein, depois volta na RA!
    beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  7. eeeee.. poarabéns!!!.. é uma vitória incrível! continua firme assim.. conte comigo, vamos juntas!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Resultado incrível ,ainda mais com lanches...rs

    Estou te seguindo, rumo ao teu sucesso!!

    Bjs

    http://www.filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir