Evoluindo...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E tudo segue muito bem :)

Bom dia!!!Essa é a cara de quem fez 1 hora de esteira e 20 minutos de bike :), saindo pra trabalhar feliz da vida!!
Gente, não posso postar todos os dias, pois trabalho até tarde e minha manhã é super ocupada, mas anoto tudo num caderninho para não correr o risco de esquecer algum detalhe importante.
Ontem foi dia dos namorados e infelizmente não consegui postar e nem fui à academia pois trabalhei o dia inteiro.
Estou fazendo o possível para me alimentar direitinho, mesmo fazendo um dieta mais restritiva.
Estou comendo bemmmmm menos, mas é só para dar uma acelerada.
Sexta mostro pra vcs como fui ao evento da empresa.

Obrigadão pelas visitas :)

4 comentários:

  1. É isso ani amiga...Motivação, foco e fé sempre!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Fez bastante AF. Parabéns!!!
    Continue fazendo tudo certinho que vc vai ver um ótimo resultado rapidinho...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Você faz certo em anotar... É muito importante (acredito eu).

    Parabéns por sua iniciativa.

    Te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Mas que garota motivada hein??? eu to indo num cardiologista terça para fazer exames e começar a correr!

    Bjus!

    ResponderExcluir