Evoluindo...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

2ºDia e pesagem inicial

Bom dia!!!Não consegui postar ontem pois fiquei sem sinal de internet, mas hoje passei para tirar o atraso :)
Bom, ontem foi meu primeiro dia na academia, o instrutor achou interessante que além parte aeróbica eu fizesse um tantinho de musculação também. Gostei bastante ainda mais porque estava com o marido do lado :)
Quanto a alimentação, fotografei o café da manha, o lanche da tarde e um desejo que tive no meio da tarde, rs
O cardápio ficou assim:
Almoço- o restinho do ravióli de segunda
Lanche da manhã:1 maçã e 1 maxi goiabinha
Noite- 1 pratinho de sucrilhos.

Acho que comi demais ontem, mas mesmo assim fui me pesar à noite e a balança sorriu:).
Mas só postarei o peso às terças que assim me controlo melhor.
Hoje minha alimentação está assim:
Café da manha:1 pão francês + 1 fatia de mussarela+café com leite
Lanche:2 bolinhos anamaria+ 1 copo de iogurte
Amanha posto o restante.
Esse foi o meu peso inicial. Minha meta para esse mês é fechar com 82.1Kg.

Desculpem o post enorme, vou visitar vcs. Bjo Bjo

6 comentários:

  1. Olá querida tudo bem???
    Que legal que gostou da academia, e ainda com a companhia do amor, melhor ainda né??? kkk
    Parebéns por estar eliminando os kg indesejáveis... É só continuar fazendo a RA e AF certinho, que no final dá tudo certo...
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog hj e gostei bastante, afinal temos quase o mesmo peso e a "luta" tbm é a mesma =]
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, tô aqui na torcida pra que vc alcance sua meta!!! Com esse entusiasmo vc vai conseguir sim!!! Um bjo enorme e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.. tbm estou na luta contra a balança...
    adorei mto.. me visita tbm..
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova rotina, academia vale muito a pena!

    Tenho certeza que você vai alcançar a meta do mês.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, força e determinação! Eu e meu noivo tbm estamos lutando contra a balança! Ele perdeu 6 kg em 1 mês, eu só 2kg :( (sniff) mas vamos com fé de que conseguiremos atingir nossa meta, né! :D

    bjão e bom fim de semana!
    ✿Blog A Mais Doce Espera ✿

    ResponderExcluir