Evoluindo...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

1º Dia- Motivação total!!

Boa tarde! :)
Hoje comecei o meu projeto de eliminar para sempre esses kgs me deixam tão triste :(.
Como eu e o marido estamos de folga hoje imaginei que fosse ser mais difícil se comportar na hora de comer.
Meu café da manha foi 1pão francês com margarina e 1 xícara de café com leite.
O lanche foi 2 bolinhos anamaria de morango e no almoço caprichei num ravióli de queijo
Ravióli delicioso do almoço.
Para o lanche da tarde, já separei uma banana prata e para o café da noite 1 pratinho de sucrilhos.
Como amanha já estou de volta ao trabalho e sempre almoço no shopping, já que nunca tenho tempo para cozinhar, vou sempre fotografar o almoço para que vcs possam me ajudar a melhorar!
Bom aproveitei e me matriculei na academia, começo amanha cedo, resolvi me matricular pois se fosse fazer as caminhadas ao ar livre com certeza não iria todos os dias e já na academia seria "obrigada" a ser frequente.

Bom vou visitar outros blogs e fazer novas amizades :)

P.s.Esqueci de me pesar hoje então farei isso amanha.
bjos

9 comentários:

  1. Muito bem Jack, força na peruca! Vamos a uma semana super light! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack...adorei a sua visitinha no meu cantinho estou aqui para retribuir e dizer que se precisar de ajuda estou aqui para o que der e vier...
    Seja bem vinda a esse mundinho maravilhoso onde vc irá encontrar amizades maravilhosas e com certeza será de grande incentivo nesse sua caminhada...
    Bjs e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, o inicio Jackeline sempre eh mais dificil ne rs! Agente fica sempre meio aleia de como começar, o que mudar, mas como disse antes, o importante de td que vc esta tendo iniciativa de mudar de habito, ter uma vida mais saudável. E ja começou bem na academia rs! Eu não penso em entrar em academia, mas faço ciclismo 3 vezes na semana, por enquanto tem me ajudado muito, apesar de sentir muita fome a noite, mas to resistindo rs! Beijos amiga, e não desista viu!

    ResponderExcluir
  4. Oii Jack!
    Também estou começando agora.
    Vamos com tudo o//

    ResponderExcluir
  5. Oi jack, amei sua visita, olha estamos aqui para ajuda, conto com você e pode contar comigo sempre, com muito foco e controle vamos vencer e eliminar esse quilos que não nos pertence, bjss e fique na paz.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! o importante é começar!
    Beijo!
    Te seguindo também!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jackeline tudo bem???
    Vim retribuir a visitinha que fez no meu blog... Seja bem vinda ao mundo das blogueiras!!!
    Aqui, as meninas são super legais e acolhedoras, sempre trocamos experiências, pois todas nós temos o mesmo objetivo, sempre uma incentivando a outra...
    Se precisar de alguma coisa é só falar.
    Já estou te seguindo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. bem vinda sua linda!
    que vc tenha força e muita disposição.
    vai dar certo!
    =D
    obrigado pela visita e venha sempre!
    =**************

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc tem um bom planejamento e isso é ótimo!!! Está no caminho certo!!! Um bjo e ótima semana, estarei por aqui

    ResponderExcluir