Evoluindo...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

8/90

Bom dia gente!! Hoje acordei descansada e pronta pra mais uma semana cheia de resultados positivos.
Às vezes pode até soar meio falsa tanta empolgação, mas é bem verdadeira! Alias, estou conseguindo levar meu processo numa boa esses dias graças ao meu bom humor. 
Saí de uma fase muito difícil da minha vida nesse inicio de ano e hoje sou uma pessoa muito feliz e graças a Deus muito amada também. Desse jeito qualquer coisa, por mais difícil que pareça se torna mais fácil. Aprendi a agradecer ao que tenho, antes de reclamar do que me falta, a agradecer a Deus pelo dia todas as noites antes de dormir, valorizar o trabalho, valorizar a familia (a minha está longe, mas há a do meu namorado, que me acolheu com muito amor), enfim pensamento e atitudes positivas me trouxeram coisas boas.
Essa semana ainda nao planejei meu cardápio, mas a geladeira está recheada de folhas verdes, legumes, verduras e algumas frutas, então vai ser moleza!
Amanha coloco a quantidade de notas que consumi hoje e conto como foi na academia. Ah, colocar uma foto que resume meu final de semana. 
#SeAchandoSereia
Bom, por enquanto é só gente, vou visitar vocês.
Linda semana
Beijos
Jack


6 comentários:

  1. Ô delícia! Adoro piscina!! E mais gostoso ainda é perceber todo esse entusiasmo na segunda-feira! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. acho que este estado de alertae de atenção,preocupação comoque se come representa70% do sucesso da R.A.tamu juntas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a fase 'ruim' passou :) Eu quando estou passando por qualquer dificuldade deixo a desejar na alimentação.
    Mas passa, não é?! E o importante é cuidar da gente!

    Ai ai queria eu ter uma piscina para ficar o findi todo hahahahaha

    Uma ótima semana!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visita no meu cantinho e ja to seguindo voce!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ui com esse calor piscina tudo de bom, é isso mesmo amiga pensamentos positivos já é um ótimo começo, bora fazer para acontecer, tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Jack! Quando estamos em paz com nós mesmas fica tudo mais fácil!
    Beijão e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir