Evoluindo...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

9/90- se voce acha que fez o suficiente, faça mais

Bom dia!!! O título do post de hoje foi uma frase que ouvi ontem no programa da tarde, naquele quadro, o Além do peso. Pra mim teve um super impacto, disse muita coisa. A gente sempre pode mais, sempre pode se superar. 
A minha relação com a comida está começando a mudar, às vezes ainda me vem uma vontade doida de comer alguma coisa doce, de repetir o prato, mas respiro fundo, venho ler os blogs e aí a vontade passa. Quanto à AF estou indo bem, mas acho que posso melhorar.
(Gente desculpa o tamanho das fotos, mas posto pelo celular então nao tem como diminuir)

Fiz 55min de esteira, 20 de elíptico e 20 de bicicleta. Além de alguns abdominais.
Como ja nao senti a caminhada, mesmo em ritmo acelerado, hoje vou começar a intercalar a caminhada com um trote pra ver se acelera o resultado. 
Bom por enquanto é só. Agradeço mais uma vez os comentários de vces, esse apoio é tudo!!otima Terça 
Beijos
Jack

10 comentários:

  1. Jack,
    Bom dia!
    Ontem mesmo meu post foi sobre os exercícios que tenho feito. Saí da musculação super cansada e ainda esqueci meu foninho em casa, em outros tempos teria ido embora, mas fiz mais 1 h de corrida. E o resultado veio, hoje pela manhã meu peso diminuiu para 80,7Kg...Tô super irradiante e determinada!!!
    PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, nao consigo ver seu blog, deixa o endereço aqui?
      Beijocas

      Excluir
    2. engenhariafitness.blogspot.com.br

      Excluir
  2. realmente voce disse tudo!!!!
    precisamos parar e pensar em tudo que realmente queremos e fazer de tudo para manter os nossos sonhos desejos!!!
    beijos amore e boa semana para voce

    ResponderExcluir
  3. jack, meu grande problema é querer repetir o prato no almoço. to tentando melhorar neste quesito. percebi que como muito rapido e aspessoas na mesa gostam de conversar.porisso acabo caindo em tentação e repetindo. quando como sozinha isso não acontece.pode parecermei maluco ,mas no meu caso acho que é carencia do peito da mae e ela falando comigo quando eu era bebe. não tive aleitamento materno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sinto vontade de repetir é por isso mesmo, o papo ta bom e ngm quer levantar rs
      Na casa da sogra que é assim!!
      Mas devagar a gente muda isso ;)

      Excluir
  4. Jack =) Quanto aeróbico!!!
    Parabéns, estás se superando demais!!!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Olá Jack.. gostei da frase viu!! Muito incentivador. Vou sempre me lembrar disso...
    vc faz muito bem em respirar fundo e deixar a vontade passar!!!

    Farei isso tbm!!! kk
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir