Evoluindo...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

6,7/90- pesagem

Bom diaa! Meu blog continua estranho, ontem nem consegui postar :(
Mas seguinte, esses dois dias correram suuuuper bem.
Estou me sentindo mais fina mesmo que meu saldo da semana tenha sido bem pequeno.
400g eliminadas!! Essa semana quero exterminar mais 1kg.
Bom, estou feliz da vida com o resultado e ainda mais animada pra continuar, cada palavra de apoio que leio aqui me dá mais animo para seguir em frente, afinal emagrecer nao é tarefa fácil. Depende de muita força de vontade, foco e comprometimento. 
Agradeço ao apoio de vocês durante essa primeira semana, foi fundamental para que eu nao desistisse. 
Bom, na torcida para que esse meu blog volte ao normal, adoro ler outros blogs. Mas como sempre uso pelo celular nao sei quando isso vai se resolver.
Bom, por enquanto é só.
Um domingo abençoado.
Beijos
Jack

4 comentários:

  1. Oi, obrigada pelo comentário em meu blog! Parabéns pela eliminação de peso, continue assim, pic, força, fé, saúde!!! tbem já estou te seguindo! tenha uma linda semana!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! parabéns! uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o saldo foi muito bom! Qualquer número eliminado é melhor do que "aumentado", rsrs... E, o mais importante, não desistir, não desanimar, não perder o foco. Que a semana seja levinha!

    ResponderExcluir