Evoluindo...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

3/90- ir ao supermercado com fome? Se você tem foco, pode sim!!!

Bom diaaaa!! Hoje acordei tao empolgada! Hahah 
Se bem que ontem tive um pequena decepção, me pesei antes de ir à academia e havia eliminado 400g, quando volto tinha ganhado mais de 1kg. Mas nem me preocupo, devo ter retido líquido. O importante é que estou mais que focada e dando o meu melhor, se bem que a gente sempre pode melhorar mais! Haha
Mudando de assunto, sempre ouço dizer que nao se deve ir ao supermercado com fome, discordo disso.
Quando se tem disciplina ( coisa difícil, eu bem sei ), voce nao vai sair atacando tudo. Acabei de voltar de lá e como estava azul de fome, comprei iogurte e cookies integrais, o lanche da manha nao passou de 200kcal.
Voltei com frutas ( banana, maçã e laranja ) e com barrinhas de cereais. 
Ah, e tem o doce de leite que nao abro mão, mas agora como quase nada.
Meu cardápio fica assim hoje:
Café da manha: 3 bisnaguinhas com doce de leite
Lanche: 2 cookies integrais e 1 iogurte pequeno
Almoço: macarrão pronto ( liggero) so tem 220kcal
Lanche: 1 club social
Lanche: 1 barra de cereal
Noite: 1 maça e 1 laranja. 
Bom, por enquanto é só.
Obrigada pelas palavras de apoio gente! 
Beijos 
Jack

5 comentários:

  1. Acho que quando se tem foco, fica bem mais fácil. Tempos atrás eu ia e comprava um monte de besteiras, agora tá mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Vdd me lembro que eu corria para as besteiras mesmo: bolacha, salgados, pães.... kkkk faz parte do nosso passado!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Jack, não fica presa a balança hehehehehe
    Eu tinha mania de me pesar várias vezes!

    Cardápio Lindo!!!!

    E quando se tem, eu diria FOCO, mesmo com fome no mercado, você não vai estragar seus planos ;)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. eu,ultimamente,ando correndo de supermercado.tenhopreferidoas feiras livres.supermercadota virando sinonimo de produtos de limpeza pra mim!

    ResponderExcluir