Evoluindo...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

4/90 - dieta nota dez

Bom diaaaa!!
Gente, to numa felicidade só. Nao sei se estou viajando mas em 4 dias de ra+af ja vejo mudanças no meu corpo. 
A barriga menor, menos inchada, cintura mais fina. De repente eu to vendo demais mas mesmo assim isso me da mais vontade de continuar.
Há um tempo atras ( leia-se muiiiiitos anos ), eu fiz essa dieta nota dez, que promete perda de peso sem privação, já que tudo tem um preço. Pra mim essa foi a dieta perfeita! Com o tempo vc acaba decorando os valores de cada alimento e a coisa deixa de funcionar como dieta. Resolvi recomeçar à partir de hoje. Ja coloquei a tabela de notas no celular, guardei na mente minha quantidade diária de notas - 450 +50 de bônus pela AF.  
O cardápio ficou assim: ( ta desorganizado, mas amanha faço melhor :) )
-maçã- 25notas
-torrada- 30 notas 
-manteiga- 25 notas 1 col de chá 
-alface- 0notas 
-tomate- 0 notas
-ovo- 50 notas 2 und
-gelatina- 40 notas
-1 pit stop- 62 notas
-1 banana- 25 notas
-1 maçã- 25 notas 
-doce de leite- 90 notas 3 col de sopa
Total do dia: 372 notas 
Ainda tenho 127 notas pra gastar e acho que vai ser com uma barrinha de cereal. Tem um monte de coisa pra comer, inclusive doce e nem gastei tudo!! Coisa mais boa gente! Hahah
  
E que venha o biquini do próximo verao!
Beijos
Jack

5 comentários:

  1. Ai sim hein, isso não é "dieta" e sim Reeducação alimentar, pois é permitido tudo em quantidades certas, é isso que eu quero para minha vida! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já testei a dieta, mas nunca levei para frente, até comprei o livro na Americanas. Vai fundo que acho que dá certo.

    ResponderExcluir
  3. acho que noa esta viajando nao jack.é só fazer a coisa certa que o organismo responde prontamente,inclusive emagreceré bem mais rápidodoque engordar.eu por exemplo engordei 35 quilos em 2 anos e meio. no meu primeiro emagrecimento, emagreci 30 quilos em um ano .vc deve ter desinchado. fica firme! bjim

    ResponderExcluir
  4. Jack,

    Li um post esses dias que dizia mais ou menos assim: a dieta que funciona é aquela que nós nos sentimos bem fazendo, a qual nos dedicamos e nos esforçamos para ter resultados.

    É isso aí guria!!! Força sempre e ótimos resultados virão ;)

    beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! 4 dias trazem diferença SIM! vc desincha! e dá uma super sensação de leveza!
    Parabéns! Continue firme!

    ResponderExcluir