Evoluindo...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1/90 desafio pessoal

Olá gente! Segunda feira é o dia mundial de se começar qualquer coisa, e cá estou eu começando mais uma mudança na minha vida. Procurei planejar meu cardápio desde cedo pra nao fugir do controle.
Minha alimentação hoje ficou assim:
-café da manhã: 2 pães de forma com manteiga e uma fatia ( dividi ao meio) de queijo mussarela + 1 xícara de nescau
- lanche da manha: 1 pedaço bem pequeno de chocolate amargo
- almoço: 2 col de sopa de arroz branco + 1 col de sopa de feijao +1 col de sopa de couve + salpicão 
- lanche da tarde- 1 Pedaço pequeno de torta de frango+ 1 quadradinho de chocolate amargo
- lanche 2: 1 garrafa de suco de morango+ 1 laranja 
- jantar: 1 porção pequena de salpicão 

Segue foto do café da manha, almoço e lanche.
Olhando o meu cardápio escrito, parece que comi muito, mas como começo a academia hoje acho que comi o suficiente.
Empolgação nao está faltando por aqui. Que fevereiro seja muito produtivo e que a minha força de vontade só aumente.
Obrigada pelos comentários, isso é muito importante.
Beijos
Jack

3 comentários:

  1. Olá! passando pra conhecer seu cantinho e pra desejar muito sucesso no seu desafio pessoal!

    Uma ótima semana!
    Beijos! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jack!

    Eu achei o cardápio ótimo! Tem que se alimentar mesmo para ir a academia ;)

    Uma ótima semana!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, Jack.
    Boa semana e bons treinos

    ResponderExcluir