Evoluindo...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

18/90- passando por cima da preguiça!

Bom dia amores! Venci a preguiça ontem e fui malhar! Me senti muito bem ao sair da academia. Tenho certeza que ia me arrepender se nao fosse, ate porque hoje nao tenho hora pra sair do trabalho e se chegar em casa depois das 19:00 nao posso ir, se isso acontecer, faço meus abdominais em casa e ja é alguma coisa.
To bem contente com o meu corpo, ele ta começando a tomar  forma, ganhar umas curvas. Fico ainda mais animada ao ver o resultado do meu esforço 👍👍
Bom, estou feliz da vida que amanha ja é sexta e estou louca pra dormir sem hora pra acordar. Estou exausta!! Semana puxada essa.
Sabado de manha vou à academia, só pra fazer aerobico mesmo e de lá praia, tudo pertinho haha vou andando ;)
Foto da minha moqueca de cação deliciosa!!!
Lanche da tarde: mingau de maizena, com muiiiiita canela' yummmmy

Bom, por enquanto é só. 
Otima quinta
Beijos
Jack

6 comentários:

  1. A sensação de dever cumprido é ótima, né?!
    Bom dia pra você também =]

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga, vencer a preguiça e ir malhar e um passo e tanto, parabéns e continue firme eu ainda não voltei a caminhar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii que vontade desse caçãoo kkkkk
    Nossa nem me fale em semana puxada... essa pra mim foi dispara a mais puxada desse ano... muito mesmo...
    E vamos bonitinhas pro findi!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você está conseguindo fazer tudo bem certinho, é tão boa essa sensação de vitória.....parabéns. E ver o corpo se desenhando é a melhor sensação do mundo. Sucesso pra vc.

    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  5. tambemamomingau jack.eu tenho uma receita que é uma delicia e basta esfriar um pouquinho que faço. sabe comida emocional?pois é, tem gostinho de colinho de mãe: 1 banana prata amassada, duas colherres de farelo de aveia ou aveia em flocos. 2 colheres de leite de coco, 2colheres de agua. leve ao fogo brando ate engrossar. polvilha com canela, adoça commele fica uma delicia sepicar alguns morangos maduros.prova !!

    ResponderExcluir