Evoluindo...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

17/90. - Ah, o chocolate...

Boa tarde gente bonita! To aqui me recuperando de um surto! Hahaha não tomei café da manha antes de vir trabalhar e dei de cara com uma barra de chocolate perdida na minha gaveta. Quase uns 3 meses aqui e justo hoje achei!!! E nao me contentei em comer apenas um pedaço, comi a barra todinha! Mas beleza, ja comi e nao vou morrer por isso. Bola pra frente. Compensei no almoço, como disse, nao me privo de nadica de nada, fiz uma marmita bacana, sempre coloco no prato na hora de comer, pra mim é melhor.
Frango grelhado, macarrão, pepino e beterraba ralados e alface. Tudo muito gostoso e no lugar da coca cola um copo de suco de acerola. O macarrão foi só uma porção, ao contrario da maioria das pessoas, nao consigo cortar totalmente os carboidratos, a cabeça dói muito! 
Além do mais a noite nao como muito, geralmente uma fruta. Sinto meu corpo mais fino, esse treino novo me mata. Haha
Até me deu vontade de nao ir hoje, mas ja estou me arrependendo de pensar assim, que negocio é esse de desistir, SOU MAIS FORTE QUE A MINHA PREGUIÇA!! 
Vou sim tornear essas pernocas grossas!
Obrigada pelas Visitas.
Otima quarta
Beijos


4 comentários:

  1. Isso mesmo Jack! Bola pra frente e FORÇA AMIGA estou precisando também, beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é bom se privar de nada, e um chocolatinho não mata ninguém =P

    ResponderExcluir
  3. Força Jack...pra chegar onde poucos chegam é preciso fazer o que ninguém faz...determinação sempre!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Força Jack...pra chegar onde poucos chegam é preciso fazer o que ninguém faz...determinação sempre!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir