Evoluindo...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

18/90- passando por cima da preguiça!

Bom dia amores! Venci a preguiça ontem e fui malhar! Me senti muito bem ao sair da academia. Tenho certeza que ia me arrepender se nao fosse, ate porque hoje nao tenho hora pra sair do trabalho e se chegar em casa depois das 19:00 nao posso ir, se isso acontecer, faço meus abdominais em casa e ja é alguma coisa.
To bem contente com o meu corpo, ele ta começando a tomar  forma, ganhar umas curvas. Fico ainda mais animada ao ver o resultado do meu esforço 👍👍
Bom, estou feliz da vida que amanha ja é sexta e estou louca pra dormir sem hora pra acordar. Estou exausta!! Semana puxada essa.
Sabado de manha vou à academia, só pra fazer aerobico mesmo e de lá praia, tudo pertinho haha vou andando ;)
Foto da minha moqueca de cação deliciosa!!!
Lanche da tarde: mingau de maizena, com muiiiiita canela' yummmmy

Bom, por enquanto é só. 
Otima quinta
Beijos
Jack

6 comentários:

  1. A sensação de dever cumprido é ótima, né?!
    Bom dia pra você também =]

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga, vencer a preguiça e ir malhar e um passo e tanto, parabéns e continue firme eu ainda não voltei a caminhar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii que vontade desse caçãoo kkkkk
    Nossa nem me fale em semana puxada... essa pra mim foi dispara a mais puxada desse ano... muito mesmo...
    E vamos bonitinhas pro findi!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você está conseguindo fazer tudo bem certinho, é tão boa essa sensação de vitória.....parabéns. E ver o corpo se desenhando é a melhor sensação do mundo. Sucesso pra vc.

    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  5. tambemamomingau jack.eu tenho uma receita que é uma delicia e basta esfriar um pouquinho que faço. sabe comida emocional?pois é, tem gostinho de colinho de mãe: 1 banana prata amassada, duas colherres de farelo de aveia ou aveia em flocos. 2 colheres de leite de coco, 2colheres de agua. leve ao fogo brando ate engrossar. polvilha com canela, adoça commele fica uma delicia sepicar alguns morangos maduros.prova !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem banana e aveia ja gostei, vou fazer amanha. ;)

      Excluir