Evoluindo...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

16/90 - Felicidade atrai felicidade.

Bom dia gente bonita! Hoje acordei tão feliz! Hahaha. O que uma boa noite de sono não faz né?!
Mas então, ontem me alimentei direitinho e a única coisa diferente que comi foram 2 docinhos de leite ninho que minha Cunha levou pra academia. Ah, sobre a academia, ontem comecei um treino novo, são mais exercícios e as repetições mudam com o passar das semanas. Essa semana serão 3X14 na quinta semana na serão 3X19!!!!! Caramba! Mas adorei o treino, saí de lá mega cansada mas muito orgulhosa de mim.
Demorei muito pra perceber que nao dava mais pra esperar pra mudar de hábitos, ou era agora ou nunca! Mas graças a Deus eu acordei pra vida, retomei meu bloguinho e estou há 16 dias super empolgada. Nesses 16 dias ja eliminei 1,4kg. Parece pouco, mas no meu corpo fez muita diferença. Ja cheguei a pesar 58kg, nao quero mais esse peso, nao combina mais comigo, quero meus 65 e conto com o apoio de vocês pra chegar lá! 
Que essa Terça seja iluminada e cheia de sucesso pra todas nos!
Beijos!
Jack 

5 comentários:

  1. Nossa, que alegria contagiante Jack ! :)
    Continue assim..
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Sucesso pra nós amiga! Tamo juntas...rsssss....a cada grama eliminada ficamos mais próxima a nossa meta, portanto comemore sempre e não é pouco não, pense nisso! bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa animação toda contagia! \o/
    Boa terça para nós.

    ResponderExcluir
  4. Amei a imagem ^^. Olha só que legal atividade fisica, continue assim que logo vai alcançar seus objetivos, tenha um otimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, show sentir todo o seu entusiasmo. Fico muito animada com isso!!! Excelente essa percepção do peso que te "cai" melhor!!! Importante é vc estar bem feliz com vc mesma!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir