Evoluindo...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

15/90- Resumo do fim de semana.

Bom dia gente bonita!!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delicia! Me comportei tao bem no aniversario da minha Isa. Comi apenas 3 beijinhos e um pedaço pequeno de bolo.
Que orgulho de mim hahaha, e mais gostoso ainda foi ouvir das pessoas que eu tinha emagrecido, mesmo que tenha sido apenas 1,4kg ao todo. Como estou fazendo AF o corpo melhora.
Estou descansada e pronta pra voltar à rotina da semana. 
Em fotos meu final de semana foi assim:
Isadora linda, feliz da vida com a festa de 5 aninhos.
Morta com farofa depois de um dia cansativo.
Feliz da vida com meu amor lindo!! 

Bom, por enquanto é só gente. Vou colocar as visitas em dia!
Beijos 
Jack

6 comentários:

  1. É isso ai amiga não precisamos nos privar de tudo, tenha uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação, nossa que maravilha escutar as pessoas falando que vc emagreceu né. Bora começar mais uma linda semana, bjs tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jack, cada dia é uma batalha, mas pode ser feliz e completo, mesmo sem nos acabar de comer...
    Bjinhus e ótima semana para nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jack, cada dia é uma batalha, mas pode ser feliz e completo, mesmo sem nos acabar de comer...
    Bjinhus e ótima semana para nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaa que linda! Que bom que se comportou na festinha :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por resistir a tentação, festa infantil é uma loucura hahahah
    Boa semana =]

    ResponderExcluir