Evoluindo...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu plano de ação

Decidi montar um plano, tipo o medida certa sabe, 90 dias pra reprogramar o corpo.
Começando no dia 03/02 e vai ate o dia 01/05. Serão 90 dias pra eliminar 9 kg.
  Vou me esforçar ao máximo para me manter na linha e tenho certeza que conseguirei mais uma vez. Ja cheguei a pesar 59,0 kg e hoje estou com 86kg. São 25kg a mais, muita coisa. Hoje ja nao quero mais pesar 59,0kg, minha meta atual é 65kg. São mais de 20kg pra eliminar mas como digo no título do meu blog, esse emagrecimento é definitivo! 
Que 2014 seja um ano de mudanças, de sucesso e de muitas conquistas! 
Beijos Da Jack

4 comentários:

  1. Boa, Jack!

    Faça seu plano e siga ele, mas lembre-se de ser flexível ao longo da jornada para que tu não desanime ou desista ;)

    Estou contigo!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack!! Quanto tempo amiga!
    Ah eu tô fazendo um projeto pessoal de "menos 10 kg em 3 meses", comecei dia 01/01, e vamos lá!!
    Eu tb tinha eliminado naquela nossa época nos blogs tb, mas aos poucos recuperei tudo... agora chega né, vamos virar o jogo em 2014!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, vim agradecer a visita.
    Tbm vou recomeçar o desafio dia 03/02, vamos com força total.
    Vou seguir seu blog, e acompanhar sua vitória.
    Bjus***

    ResponderExcluir