Evoluindo...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

De volta...

Nossa, faz muito tempo que estive aqui e muita coisa mudou desde então...
Não tenho mais o mesmo peso, me separei, sou uma moça solteira agora rs, mudei de estado, de Salvador para o Espirito Santo, saí do emprego...
Incrível como as coisas mudam com o passar do tempo e olha que nem foi tanto tempo assim hein...
Mas agora é hora de me organizar e retomar a vida de onde parei...
Agora tenho várias prioridades, preciso de um emprego novo, de um amor novo, eliminar esse peso...
Sinto falta desse cantinho, falta do apoio das pessoas que conheci na blogosfera, falta dos n blogs que já fiz!
Espero contar com vcs nesse recomeço.
Vou fazer a dieta Atkins aliada a academia e uma formula manipulada.
Atualmente estou com odiosos 91,0Kg e minha meta é chegar aos 60Kg, vamos que vamos afinal são 30 kg pra jogar fora rs.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário