Evoluindo...

sábado, 22 de dezembro de 2012

1º dia.

Realmente eu escolhi a pior semana para começar uma dieta, mas...Nunca deixar pra depois o que se pode fazer agora né?! rs

Hoje começo meu processo na dieta Atkins. coloquei esse antes e depois ao contrário pra servir de inspiração, antes com 63,0 Kg e hoje com 91,0 Kg. uma grande mudança e pra pior...morro de saudade do meu corpinho, rs e olha que me achava obesa nessa época, mais ou  menos uns 3 anos atrás.
Quando casei engordei uns 20,0 kg aí separei e mudei de estado e ganhei mais 10 Kg em 5 meses... aff.
Tenho certeza que mesmo com o natal aí vai dar tudo certo e vou atingir meus objetivos.
Parei com a formula e vou deixar pra usar quando terminar a dieta e começar a fase de manutenção.
Só vou me pesar daqui 10 dias, durante esse período comento de vejo diferença nas roupas, etc e tal...rs

Vou visitar outros blogs e me inspirar!
Beijos

2 comentários:

  1. Oii, eu comecei o meu blog a pouco tempo também, e essa semana é complicada mesmo, mas vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, vim retribuir sua visita em meu blog! =)
    Eu sei bem o que é acordar um dia se olhar no espelho e ver uma pessoa muito diferente daquela que você estava acostumada a ser!
    Mas força, você consegue, não é fácil e nem rápido, mas é totalmente possível.
    Espero que consiga sair ilesa das festas.
    um beijo

    ResponderExcluir