Evoluindo...

domingo, 3 de junho de 2012

Hoje é o fim!

Hoje é definitivamente o fim dessa vida cheia de dificuldades, que é a vida de uma pessoa acima do peso.
Já tentei de tudo nessa vida e até hoje poucas coisas deram resultados.Já perdi 16kg e ganhei quase o dobro e espero que com a ajuda desse blog consiga eliminar os 30kg que me desesperam e conquiste o corpo que sempre desejei e mereço ter.
À partir de amanha 04-06-12, estarei mudando definitivamente meus hábitos e começarei a fazer caminhadas pela manhã.Tentarei postar as fotos da minha rotina de alimentação e dividir com todos que lerem o meu blog a história de sucesso que estou construindo para a minha vida.
Determinação e muita disciplina são a chave para todas as conquistas.
E que venha o sucesso.
bjos

2 comentários:

  1. Estoou te seguindo tbm! Que esta nova etapa de vida seja mais que vitoriosa :))) bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem vinda a esse mundo do blog, pode ter certeza que estarei te seguindo e te ajudando, apoiando do jeito que for preciso. Qualquer coisa que precisar pode recorrer rs! Estamos aqui para isso, dividir experiencias, ajudar, aconselhar enfim... O primeiro passo vc ja deu Jackeline, reconhecer que precisa mudar. Bom, o importante é isso, não desitir!!

    ResponderExcluir