Evoluindo...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

23/90- falta muito pra sexta feira?

Pensa numa pessoa que ja ta exausta? EU!!
Boa tarde amores, tudo em paz com vcs? Hoje me deu uma vontade de comer macarrão! Fui lá e matei haha, mas bem pouquinho e pra compensar, aquela montanha de salada
Essa semana aumentou uma repetição em cara serie de exercícios do meu treino. Eram 3x14 e agora são 3x15.
1 repetição a mais faz diferença demais!' O pessoal da academia ja comentou que emagreci e isso é tao gostoso!
Bom, estou firme e forte e louca pra ver mais resultados. 
Mesmo cansada, o animo pra ir à academia está aqui do meu lado, então desistir jamais!! 
Otima Terça
Beijos

5 comentários:

  1. tenho compulsãopor massas e nunca consegui comer macarrão tãopouquinho assim ha ha parabens pelos resultados. estou feliz por vc! bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre mato minha vontade de massa colocando um monte de salada junto... Agora consigo fazer isso e fico de boa!!! Não fico é desejando, senão a vontade de atacar qualquer coisa é grande!!! Bom ter esse reconhecimento de que estamos emagrecendo, né? Parabéns!!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Só sentir o gostinho ja mata a vontade rs
    Flor nunca consigo comentar seu blog :(

    ResponderExcluir
  4. Está certíssima, nada de passar vontade, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie Jack, nossa seu prato ta lindo.
    Academia adoroo! Pena que não esta dando pra eu fazer, continue firme!
    Beijoss

    ResponderExcluir