Evoluindo...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

19/90- bem vinda sexta feira :)

Oieeee! Finalmente chegou o final de semana! To morta com farofas! Haha
Gente, me diz uma coisa, quando eu como à noite, como bem mas sem fugir da Ra, eu acordo com a impressao da barriga estar menor, se eu comer quase nada ou nao comera barriga amanhece mais inchada. Isso acontece com vocês? Ontem comi um pão francês sem manteiga e um pão doce e hoje me senti Mais leve haha, estranho né.
Bom hoje o almoço foi a sobra de ontem e acrescentei um lombo assado, hummmm
Depois um cadim de gelatina pra segurar a vontade de doce. Amanha é dia de pesar e acho que o resultado vai ser muito bom! Por enquanto é só. Otima sexta gente
Beijocas 

4 comentários:

  1. Acho importante não pular refeição já notei quando tento fazer isso não adianta nada, que bom que está confiante na pesagem de amanhã, já eu estou com "medinho".kkkkk,....mas seja qual for o resultado irei continuar firme e forte! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, seguir o horário certo das refeições, principalmente janta e ceia, não me deixa ficar com essa sensação de estar mais sequinha não hauhauaha, mas eu vejo os resultados na balança bem mais rápido de certeza. :)
    Obrigada por passar no meu blog!! :)

    ResponderExcluir
  3. haha comigo é diferente, cada organismo é de um jeito hehe. Lindo almoço ^^. Vamos torcer para amanhã. Bjs tenha uma boa noite.
    http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como já foi dito pela Francine cada organismo é diferente,único, então confesso que se eu me aventurasse com um pão frances e mais um doce principalmente a noite ia amanhecer com um barrigão kkkkkk e me sentindo inchada, mas isso é pra mim e que bom que vc tem o organismo que reage rápido ao carbo, ótimo fim de semana! bjos!!!

    ResponderExcluir