Evoluindo...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

11/90- ops, escapuli !!

Bom dia gente bonita!! Finalmente quinta feira!! S2
Ontem nao resisti a duas trufas da cacau show que estavam de bobeira na geladeira aqui de casa, comi!! Comi mesmo, feliz e sorridente! Hahaha e depois? Ah, depois deixei esse ser o meu lanche da tarde e me acabei no aerobico pra nao sentir culpa. Alias, nao senti nem um bocadinho de culpa. To malhando direitinho, comendo muito bem e um doce de vez em quando nao vai me fazer engordar 10kg.
Domingo tem aniversario pra ir, 5 aninhos da sobrinha do meu namorado, nem tem como dizer que nao vou, a garota cobra minha presença toda vez que me vê! 
Vai ser churrasco, mas vai ter um bocado de doces, nao vou me privar pq é mega chato bancar a chata da dieta nesses eventos, mas vou me comportar. 
E apertar a boca à partir de hoje pra poder quem sabe ganhar um credito no domingo. 
Bom, por enquanto é só. Comendo muitas frutas, bebendo muita água, fazendo 1:30h de aerobico diariamente, fazendo musculação pra ficar gostosa e ansiosa pra pesar sabado.
Otima quinta gente e nao vamos perder o foco!
Beijos 
Jack

8 comentários:

  1. jack, a minha nutri me deu uma dica de comportamento tão legal e tão simples que vou compartilhar com você de tão boa que achei: pra não se privar,nem bancar a maria dieta de plantão, ela sugere escolhermos seis opções para nos deliciarmos.o refri ela não conta porque substitui por água.e a agua não conta como opção. se joga na festa e curte bastante este momento que vai ficar pra sempre na sua memória. #tamojuntas!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante é seguir a vida social normalmente fazendo escolhas melhores na alimentação e divirta-se! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de falar sobre as trufas ta certíssima não se privar de tudo e recompensar malhando e nas próximas refeições (eu acho) .rsss

    ResponderExcluir
  4. Se privar não, mas não ser a louca dos docinhos também não. Acho que a palavra é Equilíbrio.
    Boa sorte na festa :P

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, compensar é a palavra. Ai ai as festas, estão acabando comigo, vamos juntas bola para frente, se comer, compensa no outro dia. bjs tenha um ótimo dia.
    http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O negocio e compensar o que ja foi feito!!! e quando for assim nao se sentir culpada!! pois e pior viu!!!!!!!!
    bjs e se cuide

    ResponderExcluir
  7. Fez certíssimo, Jack!

    Agora é segurar para ter 'crédito' domingo, mas não abusa hehehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack!
    Ah menina, com 1h30min de aeróbico por dia vc pode comer um docinho de vez em quando sim viu!
    E quanto ao aniversário, aproveita, e depois compensa... tem horas que não dá mesmo, é normal. Ainda bem que não fazemos dietas malucas que não permitem comer isso ou aquilo, pq daí seria péssimo e a culpa maior.
    bjosss

    ResponderExcluir