Evoluindo...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Me preparando


Segunda  começo o meu projeto pessoal e resolvi mudar alguns hábitos pra ver se o resultado vem mais rápido.
São eles:
- cortar refrigerante
- diminuir o açúcar 
- diminuir carboidratos 
- nao comer carboidratos após as 18:00
- comer de 3 em 3 horas (parte difícil) 
- beber no mínimo 2L de agua por dia.
Uma coisa que aconteceu nesse meio tempo que engordei de novo foi a auto estima que ficou mais baixa que gilete deitada, quero voltar a me cuidar mais, voltar a ser vaidosa, isso ajuda a manter o foco.
Vou sempre que fizer as unhas postar fotos, adoro compartilhar essas frescurites. 
Ler outros blogs me incentiva muiiiiito! E esse é um hábito que estou retomando aos poucos. 
Agradeço às visitas.
Beijos 
Jack

3 comentários:

  1. Vamos levantar essa gilete deitada???
    AGORAAAA

    Adorei as propostas de mudanças. Tenho certeza que tu consegue!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack!
    Que projeto bacana! Para mim o mais difícil seria não comer carbo apóa as 18h pq todos os dias eu vou deitar muito tarde e se não comer carbo tenho fome.

    Sobre o refri eu estou tentando substituir por suco diet, de saquinho, bem geladinho.

    Estou na torcida, com fé em Deus vai dar tudo certo!

    Bjo e ótimo final de semana!

    Zizi

    ResponderExcluir